prova ppgcom2020

PPGCOM realiza primeira etapa do processo de seleção para 2021

Seguindo protocolos de prevenção da Covid 19, candidatos realizaram provas teórica e de língua estrangeira nesta terça-feira, 20

prova ppgcom2020
O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFG realizou nesta terça-feira (20/10) a Etapa 1 do processo seletivo para as turmas de mestrado e doutorado para ingresso em 2021. Na modalidade presencial, foram aplicadas as provas teóricas (mestrado) e de língua estrangeira (mestrado e doutorado).
Para atender aos critérios de prevenção e segurança em relação à Covid-19, o PPGCOM organizou a aplicação das provas no Pátio das Humanidades (Pátio da FIC), atendendo o distanciamento entre os participantes e o uso obrigatório de máscaras. Foram disponibilizados álcool em gel para todos, e equipamento de segurança para os aplicadores de prova.
Participam do processo os candidatos que pretendem ingressar em 2021 nas duas linhas de pesquisa do programa: Mídia e Cultura, e Mídia e Cidadania. O resultado preliminar da prova teórica e das provas de língua estrangeiras (Etapa 1) deve ser divulgado no dia 04 de novembro no site do PPGCOM.
Texto: Kalyne Menezes

Fonte: Secretaria do PPGCOM