Trabalhos Semic 2019

Semic 2019 prorroga prazo para submissões

As submissões podem ser feitas até o dia 30 de agosto. A participação é obrigatória para a qualificação de mestrandos e graduandos do PPGCOM/UFG. 

Foi prorrogado para o dia 30 de agosto o prazo para submissão de trabalhos no XII Seminário Nacional de Mídia, Cultura e Cidadania (Semic 2019). O evento recebe, nesta edição, artigos completos, de até 20 páginas. A submissão e apresentação do trabalho são obrigatórios para a qualificação de mestrandos e graduandos do PPGCOM/UFG. Clique aqui para conferir as orientações para submissão e o template.

Neste ano, o evento conta com nove eixos temáticos (confira) e recebe trabalhos assinados por doutores, doutorandos, preferencialmente em coautoria com seu/sua orientador(a), mestres, mestrandos, obrigatoriamente em coautoria com seu/sua orientador(a), graduandos e bolsistas de Iniciação Científica, ambos obrigatoriamente em coautoria com seu/sua orientador(a).

O Semic 2019 ocorre concomitantemente com a XX Feira de Informação e Comunicação (Feicom 2019), de 16 a 18 de outubro, na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC).

Fonte: Secretaria do PPGCOM

Categorias: SEMIC Feicom PPGCOM mestrado Doutorado Comunicação