Congresso nacional Intercom 2019 oferecerá alojamento aos estudantes

Depois do Intercom Centro-Oeste sediado aqui na UFG, chega a hora de pensarmos na edição nacional do evento, que esse ano acontecerá em Belém entre os dias 02 e 07 de setembro na Universidade Federal do Pará (UFPA).

O 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, o Intercom 2019, com o tema central “Fluxos comunicacionais e a crise da democracia”, continuará trazendo discussões relevantes ao campo da Comunicação, estimulando a produção e a troca de conhecimento no meio acadêmico. A chamada de trabalhos para o congresso nacional engloba três eventos: Grupos de Pesquisa (GPs), Intercom Júnior (IJ) e Publicom.

Além disso, a agência de turismo Voyage Turismo e o hotel Princesa Louçã são parceiros oficiais do congresso e oferecem descontos e tarifas especiais para inscritos no Intercom 2019.

Temos mais notícias boas! Além da prorrogação do prazo de submissão de trabalhos, que agora segue até o dia 08 de junho, o Intercom 2019 ofertará alojamento aos estudantes de graduação e pós-graduação.

Bem, se era isso que faltava, pode confirmar presença, fazer a inscrição no congresso e submeter o seu trabalho. Marca toda a sua equipe e venham todos para Belém. Basta preencher o formulário. Mas corre que ainda dá tempo e as vagas são limitadas.

Importante ressaltar: seja responsável e preencha o formulário somente se for utilizar o alojamento. Afinal, outros congressistas podem precisar. Ok?

Para saber mais sobre o alojamento e se inscrever, basta acessar o site: http://www.portalintercom.org.br/

Publicada em 03/07/19