Foram selecionadas as oficinas a serem ofertadas no Intercom Centro-Oeste

Na manhã do dia 23 de maio serão ministradas oficinas com diversos temas para os inscritos na Intercom. Foi divulgada a lista com os respectivos nomes de cada uma delas e um breve resumo das atividades para os interessados.

No segundo dia do Intercom Centro-Oeste (23/05) acontecerão pela manhã, entre as 09hr e as 12hr, as oficinas ministradas pelos(as) professores e estudantes de pós-graduação que submeteram suas propostas. Foram selecionados 11 temas que atravessam as várias áreas da Comunicação e conversam com os debates propostos pelo congresso regional.

As inscrições para as oficinas estarão abertas a partir da próxima semana e só estarão disponíveis para os estudantes que já estiverem inscritos no Intercom. Cada inscrito poderá escolher somente uma atividade e o número de vagas de cada atividade é limitado.

A comissão organizadora do evento disponibilizou uma prévia da página com a lista de oficinas, contendo um breve resumo, o nome dos(as) ministrantes, o local da atividade e o número de vagas disponíveis para cada uma delas. Confira:

oficinas_intecomCO

oficinas3_intercom

Para os interessados em mais informações e para quem ainda não se inscreveu, basta acessar o portal: http://www.portalintercom.org.br.

Publicada em 05/04/19