Semic/Feicom - Capa

SEMIC 2017

As Inscrições para o XI Seminário de Mídia e Cidadania e para o IX Seminário de Mídia e Cultura, realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás estão abertas e são gratuitas.

A submissão de trabalhos aos GTs deve ser feita via e-mail (semic.fic@gmail.com) até dia 02 de Outubro e o evento será realizado entre os dias 19 e 20 de Outubro, na Faculdade de Informação e Comunicação da UFG.

Mais Informações no link do Evento: http://ficufg.blog.br/semic/

O XI Seminário de Mídia e Cidadania e o IX Seminário de Mídia e Cultura – SEMIC 2017, realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás, terão como tema este ano: As disputas na sociedade midiatizada, suas controvérsias, conflitos e violências.


Serão realizados durante o evento 8 grupos de trabalhos que debaterão os temas: GT 2 – Mídia, Cidadania e Direitos Humanos; GT 3 – Jornalismo e Cidadania; GT 4 – Cidadania e Leitura Crítica da Mídia; Representações Sociais e Comunicação; GT 6 – Identificações Culturais e Produção de Sentidos; GT 7 – Mutações Discursivas: Comunicação, Literatura, Consumo; GT 8 – Comunicação, Interesse Público e Tecnologias; GT 9 – Interfaces Comunicacionais; e GT 10 – Tecnologias e Estética.

OPORTUNIDADE: Todos os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos anais do SEMIC 2017, em meio eletrônico com ISBN. Os três melhores trabalhos de cada GT, quando sinalizado pelos coordenadores de GT, serão encaminhados para comissão especial que organizará publicação em formatos de livros (eletrônico e impressos).

Fonte: http://ficufg.blog.br/semic/

Categorias: Evento SEMIC 2017 SEMIC