Imagem aluno especial

Divulgado edital de seleção para aluno (a) especial 2020/1

Publicado o edital para aluno (a) especial do PPGCOM para 2020/01. Fique atento aos prazos de solicitação de GRU e inscrição. Clique aqui.

Já está no ar o edital 01/2020 (NOVO), relativo à seleção de alunos especiais para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFG. O edital traz 12 vagas para quatro disciplinas - clique aqui e confira.

As candidaturas podem ser feitas de 27 de janeiro a 7 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail ppgcom.fic@gmail.com, conforme especificado no edital. Antes disso, porém, cada candidato deve solicitar a guia de inscrição (GRU) pelo mesmo e-mail, informando nome completo, número de CPF e endereço de residência completo. O prazo máximo é o dia 5 de fevereiro.

A seleção ocorre ainda em fevereiro e será feita pelos professores das disciplinas, a partir da análise de currículo e de justificativa. O resultado será divulgado no dia 13 de fevereiro.

Fonte: Secretaria do PPGCOM