última semana

Inscrições terminam nesta terça (05)

Seleção vagas para mestrado e doutorado com início em 2020

Inscrições até 05/11

Últimos dias para inscrição no processo seletivo 2020 do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Todo o processo deve ser feito pela plataforma online do Centro de Seleção da universidade até a próxima terça-feira, 5 de novembro. A inscrição pode ser iniciada clicando aqui ou diretamente no site cs.ufg.br, na opção "Stricto-Sensu" do menu "Diversos".

O investimento para mestrado é de R$ 150,00 e, para doutorado, R$ 200,00. Os candidatos às vagas de mestrado e doutorado deverão enviar toda a documentação exigida no item 4.16 do edital em um único arquivo PDF, diretamente no sistema de inscrição do CS/UFG. A inscrição será concluída mediando a confirmação, pelo CS/UFG, do recebimento da documentação e do pagamento da GRU, que pode, este último, ser feito até o dia 7 de novembro.

O resultado final das inscrições será divulgado pelo PPGCOM no dia 19 de novembro. As etapas de avaliação ocorrem entre os meses de novembro e dezembro. A lista final de candidatos aprovados será divulgada no dia 19 de dezembro. As matrículas serão realizada nos dias 02 e 03 de março de 2020.

Mais informações diretamente no Edital 04/2019, disponível na íntegra aqui, ou na Secretaria do PPGGOM, pelo telefone (62) 3521-1514 ou e-mail ppgcom.fic@ufg.br.

Retificação nº 1 Edital 004/2019

Fuente: Secretaria PPGCOM