Notícia 17º SBPJor

SBPJor 2019 abre inscrições com desconto para UFG

Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro. Para pesquisadores com trabalhos aprovados, o pagamento deve ser realizado até o dia 20 de setembro. Doutorandos, mestrandos, graduandos e professores da UFG pagarão os valores para associados da SBPJor. Encontro anual será realizado de 7 a 9 de novembro na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG).

Estão abertas as inscrições para o 17° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, realizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) de 7 a 9 de novembro, aqui na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Todos os participantes devem se inscrever até o dia 30 de outubro, com exceção dos pesquisadores que tiverem trabalhos aprovados - estes devem efetuar a inscrição e o pagamento até o dia 20 de setembro.

A inscrição deve ser, obrigatoriamente, solicitada neste formulário (ou acesse sbpjor.org.br/sbpjor/inscricoes-sbpjor-2019). Depois, o pagamento deve ser feito por boleto, cartão de crédito, transferência ou depósito bancário. Para pagamento com boleto ou cartão, o inscrito deve acessar o sistema PagSeguro, clicando aqui. Para depósito ou transferência, o participante deve direcionar o valor para a conta da SBPJor no Banco do Brasil (agência 4093-2 e c/c 47074-0 – CNPJ: 06.290.665/0001-63) e confirmar a inscrição enviando o comprovante para o e-mail sbpjor.dir.adm@gmail.com.

Independente da forma escolhida para o pagamento, as inscrições efetuadas por professores e estudantes do PPGCOM e da UFG podem contar com o mesmo desconto aplicado a associados. O primeiro lote termina no dia 16 de setembro. Nele, professores da UFG pagam R$ 160,00, doutorandos da UFG pagam R$ 135,00, mestrandos da UFG pagam R$ 100,00 e estudantes de graduação da universidade pagam R$80,00.

Clique aqui para ter acesso às informações completas e efetuar o pagamento e a inscrição.

Source: Secretaria do PPGCOM

Categories: NOTÍCIA SBPJor 2019 mestrado Doutorado Comunicação FIC/UFG